CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Slide anterior
Próximo slide
Slide anterior
Próximo slide
LUTA ANTIGA

Prefeita diz que R$ 22 milhões para a saúde estão parados na Câmara de VG

publicidade

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), afirmou que mais de R$ 22 milhões destinados à saúde do município estão parados na Câmara Municipal à espera da aprovação de crédito orçamentário suplementar.

Segundo a gestora, os recursos são oriundos de emendas parlamentares e poderiam ser utilizados na aquisição de cadeiras odontológicas, equipamentos e outros insumos para a rede pública. No entanto, a verba ainda não pode ser aplicada devido à necessidade de autorização legislativa.

“Está parado, na Câmara. Não posso usar o dinheiro de emendas sem passar o orçamento de crédito”, declarou.

Durante entrevista, Flávia também destacou a inauguração do Parque Tecnológico de Várzea Grande, obra que, segundo ela, defendeu desde a época em que presidiu a subseção da OAB no município. A prefeita afirmou que o empreendimento representa um marco para o desenvolvimento econômico da cidade e ressaltou que a obra estava paralisada quando assumiu a administração.

De acordo com Moretti, uma das primeiras medidas adotadas em 2025 foi autorizar a retomada dos trabalhos no local, que já possuía licitação concluída, mas aguardava a emissão da ordem de serviço.

Leia Também:  Governo de MT firma R$ 110 milhões em convênios no Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia para obras

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade