CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Slide anterior
Próximo slide
Slide anterior
Próximo slide
INAUGURAÇÃO DE FERROVIA

“Festa foi do PT”, dispara Júlio Campos ao minimizar exclusão da ALMT

Imagem: Secom-ALMT

publicidade

O deputado estadual Júlio Campos (União) minimizou a insatisfação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com o cerimonial da inauguração do primeiro trecho da Ferrovia Estadual Senador Vicente Emílio Vuolo. Segundo ele, o evento teve protagonismo do Governo Federal e, por isso, a ausência de deputados estaduais entre os oradores não deve ser vista como desrespeito institucional.

“Porque a festa foi mais do PT, do governo federal, do que do Estado de Mato Grosso. Quem comandou foi Brasília, então não há por que reclamar”, afirmou.

A declaração ocorre após o presidente da ALMT, Max Russi (Podemos), criticar a exclusão do Parlamento estadual dos discursos durante a solenidade, que contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Para Júlio, o protagonismo federal se justifica pela participação do BNDES no financiamento da obra. Apesar do desconforto gerado pelo protocolo, o deputado afirmou que o episódio não diminui a importância da Assembleia, que aprovou a legislação responsável por viabilizar a primeira concessão ferroviária estadual do país.

Leia Também:  Neri nega aliança com Medeiros após vídeo e diz conversar com todos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade