O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, afirmou que a responsabilidade pela sinalização viária dentro de Várzea Grande é da prefeitura do município. A declaração foi dada após questionamentos sobre a segurança na Avenida da FEB, onde uma idosa de 64 anos morreu atropelada na última terça-feira (23).
A vítima, Alice da Silva Barros, foi atingida em um trecho que passa por obras do BRT, projeto executado pelo Governo do Estado.
Ao comentar o caso, Marcelo foi enfático ao afirmar que a gestão dos semáforos e da sinalização urbana cabe ao município.
“Quem gerencia o semáforo é a Prefeitura de Várzea Grande. Prefeitura é responsável pela sinalização da sua cidade”, declarou.
O secretário também destacou que o projeto do BRT prevê a instalação de semáforos e travessias para pedestres em todas as estações e pontos de parada do sistema.


















