CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Slide anterior
Próximo slide
Slide anterior
Próximo slide
OBRAS DO BRT

Após morte na Avenida da FEB, secretário atribui sinalização à Prefeitura

publicidade

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, afirmou que a responsabilidade pela sinalização viária dentro de Várzea Grande é da prefeitura do município. A declaração foi dada após questionamentos sobre a segurança na Avenida da FEB, onde uma idosa de 64 anos morreu atropelada na última terça-feira (23).

A vítima, Alice da Silva Barros, foi atingida em um trecho que passa por obras do BRT, projeto executado pelo Governo do Estado.

Ao comentar o caso, Marcelo foi enfático ao afirmar que a gestão dos semáforos e da sinalização urbana cabe ao município.

“Quem gerencia o semáforo é a Prefeitura de Várzea Grande. Prefeitura é responsável pela sinalização da sua cidade”, declarou.

O secretário também destacou que o projeto do BRT prevê a instalação de semáforos e travessias para pedestres em todas as estações e pontos de parada do sistema.

Leia Também:  Prefeito de Campo Novo do Parecis declara apoio a Pivetta e fortalece base política do governador no PL

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade