Morreu neste domingo (28) o segundo ocupante da motocicleta que perdeu o controle, bateu na lateral da ponte e caiu no Rio Coxipó, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo. Imagens registradas pela equipe de reportagem mostram militares do Corpo de Bombeiros realizando manobras de reanimação ainda no local do acidente, durante a manhã. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o motociclista não resistiu aos ferimentos.
Com a confirmação da segunda morte, o acidente passa a ter duas vítimas fatais. As circunstâncias que fizeram o condutor perder o controle da motocicleta serão apuradas pelas autoridades.
Até o momento, as identidades das duas vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas pelas forças de segurança e pela Politec.
Veja:




















