O vereador Marcel Meurer (MDB), de Itanhangá, publicou um vídeo nas redes sociais após se envolver em uma confusão ocorrida em um bar da cidade durante a transmissão do último jogo da Seleção Brasileira.
Na gravação, o parlamentar afirmou estar cansado de situações de confronto envolvendo um grupo de pessoas e relatou que teria sido pressionado a deixar o estabelecimento onde estava acompanhado da esposa.
“Tem que ter cinco bolas para me mandar embora de algum lugar dentro de Itanhangá”, declarou o vereador no vídeo, afirmando que o episódio deverá repercutir no município.
A fala foi publicada poucas horas após a confusão registrada no local. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre as circunstâncias da discussão ou eventual registro de ocorrência relacionado ao caso.
O episódio gerou repercussão nas redes sociais e entre moradores de Itanhangá.
O espaço permanece aberto para manifestação do vereador Marcel Meurer e das demais partes envolvidas.
Veja:

















