Um homem foi preso por receptação na tarde de sexta-feira (26), em Cuiabá, após ser flagrado transportando uma carretinha com registro de furto.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão recebeu informações do Ciosp de que uma caminhonete Renault Oroch, de cor verde, trafegava pela Avenida Fernando Corrêa da Costa rebocando uma carretinha furtada. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o conjunto nas proximidades da Avenida Palmiro Paes de Barros.
Durante a abordagem, foi constatado que a caminhonete não possuía nenhuma irregularidade. No entanto, após consulta ao sistema, os militares confirmaram que a carretinha possuía registro de furto.
Aos policiais, o condutor afirmou que havia comprado o reboque de um homem em Várzea Grande há quase três anos, mas disse que não se lembrava do nome do vendedor e que também não possuía mais nenhuma forma de contato.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado, juntamente com a carretinha, à Delegacia Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de receptação. Segundo a Polícia Militar, ele foi entregue sem lesões corporais e não foi necessário o uso de algemas.
A caminhonete utilizada pelo suspeito foi liberada e entregue a uma pessoa autorizada por ele.



















