CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Previous slide
Next slide
CONTINUA NA CÂMARA

Daniel Monteiro recusa convite para comandar Secretaria de Educação de Cuiabá

publicidade

O vereador Daniel Monteiro (Republicanos) afirmou, na tarde desta quinta-feira (12), que recusou o convite do prefeito Abilio Brunini (PL) para assumir a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá. Segundo ele, ainda não é o momento de deixar sua cadeira na Câmara. Além disso, destacou que o atual secretário da pasta, Amauri Monge, vem desempenhando um excelente trabalho.

“Acabei de conversar com o prefeito, conversei com muitas pessoas, e entendo que não é o momento de ser secretário de Educação. Disse ao prefeito que, embora estivesse honrado com o convite, não aceitaria agora, porque a política não é sobre mim, não é sobre um CPF. A política é sobre a necessidade do povo da nossa cidade, e vejo que Cuiabá está bem servida com um bom secretário”, declarou Daniel.

No início desta semana, o prefeito Abilio confirmou que havia feito o convite ao vereador em abril, com a intenção de transformar a Secretaria de Educação em uma “supersecretaria”, unindo as experiências de Daniel e Amauri.

Caso o vereador aceitasse o convite, Amauri Monge passaria a ocupar o cargo de secretário-adjunto. Daniel, que está licenciado do mandato, deve retornar à Câmara Municipal.

Leia Também:  Mauro e outros 13 governadores não participarão de ato convocado por Lula

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade