CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Slide anterior
Próximo slide
Slide anterior
Próximo slide
BAIXARIA EM SINOP

Vereador conhecido como “Advogado Ostentação” é agredido após denunciar jornalista no plenário

O Ministério Público também poderá analisar a denúncia apresentada pelo vereador
Sessão da Câmara de Sinop termina em confusão após o vereador “Ostentação” denunciar tentativa de suborno e ser agredido por jornalista.

publicidade

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na noite de segunda-feira (6), terminou em confusão após o vereador Marcos Vinícius Borges (PSDB), conhecido como “Advogado Ostentação”, apresentar um áudio que, segundo ele, indicaria uma tentativa de suborno feita em nome da atual administração municipal.

Durante seu pronunciamento no plenário, o parlamentar expôs um áudio em que o jornalista Daniel Trindade teria oferecido vantagens e cargos caso ele votasse favoravelmente aos projetos do Executivo. Além disso, Marcos Vinícius declarou que a gravação é autêntica e desafiou o prefeito, o vice-prefeito e o comunicador a se pronunciarem oficialmente sobre o caso.

Logo após o encerramento da sessão, enquanto concedia entrevista à imprensa, o vereador se envolveu em uma discussão com o jornalista citado. Em seguida, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão dentro da própria Câmara Municipal. Então, Daniel usou o seu equipamento de trabalho para atingir o parlamentar, provocando ferimentos em sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao vereador no local, e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, o jornalista deixou o prédio antes da chegada dos militares.

Leia Também:  Mulher suspeita de matar o companheiro em Alta Floresta é presa

Em sessão anterior, a Câmara aprovou a criação de aproximadamente 110 cargos comissionados. Por isso, para Marcos Vinícius, a medida reforça a existência de um suposto esquema de troca de apoio político.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Além disso, o Ministério Público também poderá analisar a denúncia apresentada pelo vereador. O jornalista Daniel ainda não se pronunciou. No entanto, Daniel recentemente usou a tribuna para ler uma nota de repúdio contra um vereador que teria atacado outro jornalista que teria denunciado situações ilegais na Câmara.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade