Silas Armando Cruz de Freitas, de 22 anos, e seu cunhado, Louram Raynner Silva de Souza, de 13, foram assassinados a tiros na noite deste sábado (8), em Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá. Karolayne Raiane Silva de Souza, de 19 anos, também foi ferida no ataque.
Os crimes ocorreram enquanto as vítimas estavam sentadas na calçada de casa. Dois homens armados chegaram em uma moto, e um deles desceu para ameaçar as pessoas presentes, ordenando que entrassem na residência. Em seguida, o suspeito começou a disparar contra as vítimas.
Testemunhas relataram que o garupa da moto se aproximou e, após os disparos, fugiu em direção ao fundo do quintal onde Silas estava. As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas ao Hospital Amparo, mas Silas e Louram não resistiram aos ferimentos. Karolayne, que foi atingida no braço, permanece sob observação médica.
A guarnição que atendeu a ocorrência isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Politec para as investigações. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.