Uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência onde denuncia que foi estuprada, por vários meses, pelo padrastro e pelo próprio primo de 18 anos, na cidade de Rondonópolis (a 261 Km de Cuiabá). O caso veio à tona após a jovem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela está grávida de 4 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento médico, a adolescente relatou que os abusos começaram quando ela tinha entre 12 e 13 anos.
A menor contou que o padrasto sempre falava que ela não “podia falar para ninguém” e que os abusos ocorriam diariamente.
Em relação ao primo, a menina disse que os estupros ocorriam aos finais de semana. Na unidade de saúde, a vítima foi submetida a um exame de raio x, que apontou que a menor está grávida de 4 meses.
A vítima explicou aos policiais que em relação ao padrasto os estupros ocorriam nos períodos noturnos, quando sua mãe já estava dormindo.
Com informações de onde o primo da vítima poderia estar, os policiais foram à casa do suspeito. No local, encontraram o suspeito e o detiveram. Ele negou os estupros. Já o padrasto não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.