CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Slide anterior
Próximo slide
Slide anterior
Próximo slide

São Paulo perde para o Bragantino e vê Corinthians disparar no Paulistão

publicidade

O São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com um time alternativo, o Tricolor não conseguiu superar a expulsão de Juninho Capixaba, do Bragantino, no final do primeiro tempo, e amargou sua segunda derrota no torneio. O gol da vitória foi marcado por Matheus Fernandes.

Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança do Grupo C, com 13 pontos, mas vê o Corinthians disparar na briga pela liderança geral. O Timão, que tem um jogo a mais, soma 19 pontos, seis a mais que o Tricolor. Já o Bragantino, mesmo com a vitória, continua na lanterna do Grupo B, com oito pontos, mas encosta no Santos, terceiro colocado, que tem um jogo a menos.

Primeiro tempo morno, com gol no final

O jogo começou morno, mas ganhou intensidade após os dez minutos. O Bragantino chegou com perigo com Eduardo Sasha, que chutou cruzado após receber de Pitta, mas a bola passou perto do gol de Jandrei. O São Paulo respondeu com Ferreirinha, que cruzou para André Silva cabecear por cima do gol.

Leia Também:  Tigre freta avião de Leila Pereira e mira vitória sobre o Cuiabá na Arena Pantanal

Aos 33 minutos, o Bragantino abriu o placar. Juninho Capixaba arrancou pela esquerda, tabelou com Sasha e tocou para Matheus Fernandes, que finalizou com precisão na entrada da área. O Massa Bruta quase ampliou aos 41, com Vinicinho, mas Patryck salvou o São Paulo em cima da linha.

Segundo tempo com expulsão e pouca criatividade

O São Paulo voltou mal do intervalo e não soube aproveitar a expulsão de Juninho Capixaba. Mesmo com um jogador a mais, o time comandado por Luis Zubeldía demonstrou pouca criatividade e quase não levou perigo ao gol adversário. Cleiton, goleiro do Bragantino, praticamente não trabalhou na segunda etapa.

O Tricolor tentou pressionar com as entradas de titulares como Oscar, Luciano e Calleri, e quase empatou aos 30 minutos, com um cabeceio de Ruan após cobrança de escanteio. O Bragantino respondeu com um chute de longe de Gabriel, defendido por Jandrei. Apesar das tentativas, o São Paulo não conseguiu furar a defesa adversária e amargou a derrota fora de casa.

Próximos jogos:

O São Paulo inicia uma maratona de quatro jogos em nove dias. Já na próxima segunda-feira, a equipe enfrenta a Inter de Limeira, em partida atrasada da primeira rodada do Paulistão. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30, devido ao show da cantora Shakira no Morumbi. O Bragantino, por sua vez, enfrenta o Botafogo-SP na próxima terça-feira, às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do campeonato.

Leia Também:  Bragantino vence Atlético-MG por 2 a 0 e embala na reta final do Brasileirão

FICHA TÉCNICA

RB BRAGANTINO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 08/02/2025
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Ilbert Estevam da Silva
Cartões amarelos: Luis Zubeldía, Calleri e Luciano (São Paulo); Juninho Capixaba e Gabriel (Bragantino)
Cartões vermelhos: Juninho Capixaba (Bragantino)
GOL: Matheus Fernandes, aos 33′ do 1ºT (Bragantino)

BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel (Eric Ramires), Lucas Evangelista e Matheus Fernandes (Guilherme Lopes); Vinicinho (Thiago Borbas), Eduardo Sasha (Mosquera) e Isidro Pitta (Guzmán Rodríguez). Técnico: Fernando Seabra

SÃO PAULO: Jandrei; Ferraresi (Igor Vinícius), Alan Franco, Ruan e Patryck; Marcos Antônio (Alisson), Bobadilla e Matheus Alves (Luciano); Ferreirinha (Calleri), Erick (Oscar) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade