Um mês depois de ter o rosto desfigurado por 61 socos desferidos pelo ex-namorado, a assistente administrativa Juliana Garcia, de 35 anos, compartilhou nas redes sociais imagens da sua recuperação. O crime aconteceu em 26 de julho, dentro de um elevador de um residencial em Natal (RN).
As primeiras postagens foram feitas em 8 de agosto, quando Juliana divulgou uma foto com o resultado da cirurgia de reconstrução facial, além de imagens do tratamento médico. Agora, ela publicou um vídeo que mostra a evolução do processo de recuperação, acompanhado por uma música evangélica cuja mensagem diz: “Lembra quando estava por um fio pra desistir? E quando faltou isso aqui pra você cair? E mesmo assim você tentou mais uma vez. Era a mão de Deus.”
Antes da violência, o casal havia discutido na área de lazer do condomínio após uma mensagem enviada a um amigo de Igor, o agressor. Em fúria, ele arremessou o celular da vítima na piscina. Juliana contou que não foi a primeira vez que o ex-namorado quebrou seus pertences: “Ele já havia quebrado um celular meu pisando em cima. Na segunda vez, jogou outro contra a parede”, relatou.
Hoje, ainda em recuperação, Juliana se apoia na fé e na solidariedade recebida para enfrentar as marcas deixadas pela violência.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 24 Horas MT / Site de Notícias (@24horas_mt)




















